quinta-feira, 6 de março de 2014

Tutorial CyanogenMod 11 Estavel No Galaxy S2 Lite

                                                         CyanogenMod 11 Maclaw Studio
Atenção; Não me responsabilizo por Dispositivos Brickados, Cartões SD Mortos, Faça a instalação por sua conta.
  • Status : Estável
  • Versão do Kernel : 3.0.X
  • Requer : Android 4.1.2+, Root, CWM
Instalação
Via CWM>> ClockWorkMod
1-Desligue o aparelho.
2-Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery.
3-Selecione wipe data /restore factoryconfirme coma tecla power, em seguida selecione YES,e confirme com a tecla power.
4-Selecione wipe cache partition,selecione com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
5-Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.
6-Selecione choose zip from sdcard,confirme com a tecla power.
7-Selecione o arquivo zip da rom ,confirme com a tecla power,em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.repita o procedimento dos passos 5 ao 7 com o arquivo GAPPS.
8-Depois do processo terminado, selecione GO BACK, e em seguida reboot system now
OBS.: É obrigatória fazer os wipes, senão seu aparelho ficará em bootloop, siga o tutorial a risca.

OBs: *O Primeiro boot pode demorar de 5 a 10 minutos, é normal
PRINTS DA ROM>>




  • Essa ROM poderá ser instalada a partir da CM10.1 ou CM10.2 dos dias anteriores à 23/11
  • Erros Conhecidos= NENHUM
  • ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • GAPPS 4.4
  • ROM 4.4
  • CREDITOS A @MaclawStudio
  • Credito dos Prints a Galaxy S2 Lite Games

Jonathan Willian

Add Aqui uma descrição do postador do blog. Para Outros modelos de template para blogger gratis acesse www.templateparablogspot.com

40 comentários:

  1. essa pode ser instala a partir da 2.3.6?
    :-?

    ResponderExcluir
  2. Alguém já instalou?
    Tem algum bug?

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo instalar os aplicativos do GooglePlay. Alguém sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. especifique mais seu problema amigo?

      Excluir
    2. Amigão?
      Eu estou usando esta "ROM", mas não baixei a ROM neste forum, mas Sim em outro lugar..
      Mas posso deduzir o que aconteceu, geralmente é o galos que não é compatível com essa ROM.. O jeito é vc pesquisar por outro "gapps" ii em outros sites ... Blz

      Excluir
    3. Obs.: em vez de colocar "gapps" eu coloquei "galos" ..

      Excluir
  4. PORQUE NA FOTO sobre o telefone A DATA DA SUA ROM APARECE 14/12/2013 SENDO QUE EXISTE VERSÕES MAIS RECENTES DA CM 11 ??? NÃO ENTENDI AMIGO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a screen já é antiga,não se preucupe pq vc esta certo existe novas cyanogens para o S Advance

      Excluir
  5. No meu S2 Lite o cartão SD não aparece no gerenciador de arquivos, somente em gerenciador instalado a parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,me fala uma coisa vc já está com a cyanogenmod? se já estiver, vc tem que mecher na barra de cima do gerenciador,agora se vc não tiver com a cyanogen vc me fala o nome da ROM?

      Excluir
  6. Estou com a versao 4.1.2 da sansung posso instalar?

    ResponderExcluir
  7. e como eu vejo os meus contatos do chip?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em contatos e aperta o botao esquerdo , depois clique em importar contatos do sim.

      Excluir
  8. acabei de fazer fico mtu boom mesmo... sem nenhum bug... mtu rapido tbm... show de bola a Rom... agora vou testar no dia dia... valeu galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou testando ainda e percebi depois de dois dias que o play store fica com algumas imagens deformadas... o restante esta funcionando a 200% bem... pensei em reistalar os gapps navamente pra ver se melhora....

      Excluir
  9. ooooooooooooo ajudaaa o wifi nao funcionaaaa.....que eu faço???

    ResponderExcluir
  10. Não do conseguindo pegar o sinal da operadora .. Não é modo avião .. tipo ele reconhece o chip mais não tem sinal

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o tutorial! Segui o passo a passo a risca e deu td certo na instalação. Só tive problema com o wi-fi np começo mas assim que reeniciei funcionou normalmente. Instalei ontem à noite e meu smart hoje com td instalado tá voando. Recomendo para quem quer testar.

    ResponderExcluir
  12. O netflix e o YouTube não roda videos. Tá bugado.

    ResponderExcluir
  13. youtube nao funcionaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O youtube mais atual não funciona mesmo! mas beixei uma versão anterior (OG youtube.apk) procura no 4 shared, funcionou legal, até melhor!

      Excluir
  14. Pessoal, estou com um problema com as ligações. Quando faço ligação, não escuto a pessoa no outro lado da linha, mas a pessoa me escuta :s se eu coloco no vivavoz escuto normalmente..
    Agora a coisa é diferente se eu recebo uma ligação, funciona tudo normal :s alguém teve esse problema? alguma solução ??
    VALEUU!!

    ResponderExcluir
  15. já testei várias roms kk nenhuma importa os contatos do chip, aparece uma mensagem não tem contato no sim. Tem como resolver?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. o meu tambem não reconhece mas os contatos nao importa alguem sabe como resolver

    ResponderExcluir
  18. O sinal do meu celular não funciona mais, o que fazer?

    ResponderExcluir
  19. Bug no WIFI...Rom OK com exceção deste bug...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao desativar e reativar WIFI só volta a funciona reiniciando o aparelho.

      Excluir
  20. legal feras, agora cadê o link da CWM?

    ResponderExcluir
  21. Ja testei antes...mas dura pouco a bateria...alguma dica de rom q gasta menas bateria?

    ResponderExcluir
  22. alguem teria a rom para upar no 4shared, estou com problemas para cadastrar meu numero nesse sistema para liberar o download

    ResponderExcluir
  23. Olá
    o meu nao aparece a opcao install zip from sdcard
    consegue me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique sua versão... provavelmente é a 2.1 e necessita da 4.1 para fazer este update.

      Excluir
  24. To usando e ate agora nenhum bug (so se voce alterar a freqüência da GPU porque essa rom tem overclock da CPU e GPU,dai ele fixa reiniciando a cada 5 mimutos mais oi menos, fora isso funfa legal. U.u.

    ResponderExcluir

Por favor respeite o blog nao fale palavras que ofendem a nós e as outras pessoas. E tambem nao divulgue outros blogs. Por Favor Respeite e muito obrigado pela visita. ^_^

 

Copyright @ 2013 Querido Android.